TJ-MS nega recurso e ex-secretário João Fava segue preso

Antônio Coca

Por unanimidade o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou na manhã desta terça-feira (4) o pedido de liberdade do ex-secretário de Fazenda João Fava Neto. Ele está preso há 34 dias acusado de comandar esquema de fraude em licitação na prefeitura de Dourados.

João Fava Neto foi preso no âmbito da Operação Pregão juntamente com a vereadora Denize Portolann (PR), o chefe do setor de Licitações, Anilton Garcia de Souza e o empresário Messias José da Silva, dono da Douraser, prestadora de serviços.

De acordo com o advogado Maurício Rasslan, a defesa vai impetrar agora um Recurso Ordinário Constitucional junto ao Superior Tribunal de Justiça, pois entende que a manutenção da prisão de Fava extrapola os princípios constitucionais, já que o cerceamento de liberdade na visão dele é uma exceção e a regra é a liberdade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções