Adolescente venezuelana é morta pelo namorado em Dourados

Antônio Coca

Keilyn Nelibeth Villasana Asteca, venezuelana de 16 anos foi assassinada na manhã deste sábado (30) na Vila Rosa em Dourados. A jovem foi morta pelo namorado Ramon Maximiliano Villarroel Bolívar de 21 anos que logo depois do crime procurou a polícia militar e se entregou.

De acordo com as primeiras informações Keilyn foi morta com diversas facadas pelo corpo na casa de Ramon na rua João Paulo Garcete. O casal tinha um relacionamento e nesta manhã houve uma briga entre os dois e segundo Ramon, ele perdeu o controle e acabou matando a garota.

O namoro entre os dois não era consentido pela mãe da menina, mas eles já estavam juntos havia cerca de dois anos. “Nunca quis matar ela, mas o ódio me fez matar. Arruinei a minha vida, da família dela e de todos que me conhecem. Peço perdão pelo crime que cometi”, disse ele. Policiais civis e peritos estiveram no local do crime e Ramon foi levado pela guarnição da PM para Delegacia da Polícia Civil onde será ouvido. Ele deve ser indiciado por feminicídio.

Vítima foi atingida várias vezes com faca de cozinha.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções