Cabo da Polícia Militar mata capitão dentro de Batalhão

A cabo da Polícia Militar de São Paulo Merlyn Aparecida Cruz matou o capitão dentista Marcos Ono Honda com dois tiros, na manhã desta terça-feira (12). O crime aconteceu por volta de 9h, dentro do quartel do 3° Batalhão de Choque da Polícia Militar, na rua Amambaí, localizado na Vila Maria, zona norte da capital paulista, onde os dois trabalhavam.

Os disparos atingiram o capitão na barriga e no pulso esquerdo. Ele morreu no local. O corpo permaneceu no Batalhão o final da tarde esperando a perícia. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas. Merlyn foi presa em flagrante e prestou depoimento praticamente quase todo o dia.

A motivação do crime ainda é desconhecida e de acordo com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, o próprio Batalhão no qual Merlyn e Marcos trabalhavam será responsável pela investigação, pois se trata de um crime militar e a Polícia Militar lamenta profundamente o fato.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções