Dilma diz lamentar ataque e afirma: “Quando se planta ódio você colhe tempestade”

Ao comentar o ataque sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), lamentou a agressão e disse que “quando se planta ódio você colhe tempestade”. Após visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, a petista se disse preocupada com o clima de ódio que se disseminou pelo país nos últimos anos e afirmou que esta eleição deve ser uma oportunidade para o Brasil voltar a priorizar o diálogo.

“O Brasil é um país que não gosta do ódio. Nós temos que recompor nossa capacidade de diálogo. O ódio, quando se planta, você colhe tempestade. Foi assim em qualquer lugar do mundo. Quando se radicaliza, se incentiva a perseguição. Lamento muito que essas coisas tenham acontecido”, afirmou Dilma.

Nas redes sociais a reação de internautas foi imediata com a maioria das manifestações acusando membros do partido de Dilma de serem os praticantes do ódio. As pessoas lembram o caso em que um homem foi empurrado em um caminhão e quase morreu, fogo atirado contra sentinelas e outras situações.

Após tentar se candidatar no Rio Grande do Sul, seu estado de origem e em seguida no Rio de Janeiro, a ex-presidente Dilma conseguiu se candidatar ao senado por Minas Gerais. A coordenação de campanha da candidata não se manifestou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções