Operação do GAECO “mira” licitações em Rio Brilhante

Antônio Coca

Processos licitatórios da prefeitura de Rio Brilhante estão na mira de uma operação desenvolvida na manhã desta quarta-feira pelo GAECO e pela Polícia Civil de Rio Brilhante e Dourados. Vários mandados de buscas, apreensão e prisão temporária de Ademir Belarmino da Silva dono da empresa Tradição Móveis em Dourados foram cumpridos.

Cumprido um mandado de prisão.

Desde a manhã de hoje policiais estão na sede da prefeitura de Rio Brilhante de onde já foram levados documentos e computadores do Departamento de Compras. Pelo menos duas pessoas teriam sido levadas para a Polícia Civil daquela cidade e estão sendo ouvidas.

As fraudes teriam acontecido nos anos de 2017 e 2018 e o prefeito Donato Lopes (PSDB) em uma nota emitida há pouco disse que espera ver o caso esclarecido e que não permite desvio de conduta dentro da administração dele. A Promotoria de Justiça de Rio Brilhante que acompanha o caso ainda não se pronunciou.

Muitos documentos apreendidos

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções