Imagem ilustrativa.

Fim de tarde da PRF com várias apreensões de drogas na BR-262

Em diferentes abordagens em uma única Base de Operações, a Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu nesta segunda-feira (1), dois homens e duas mulheres atuando no tráfico de cocaína. Além das pessoas presas, no banheiro de um ônibus da linha Corumbá/São Paulo, foram apreendidos pacotes de cocaína, não sendo encontrado o traficante.

Um ônibus da Andorinha que seguia de Corumbá para São Paulo com 27 passageiros, os policiais não constataram irregularidade entre os passageiros. Já no banheiro do coletivo, foram encontradas dentro do cesto de lixo em um saco plástico, duas “bolas” de cocaína. Apesar das buscas, não foi localizado o responsável pelo material apreendido, endo o ônibus liberado e a cocaína encaminhada para a Polícia Civil. No final da tarde, também na Base PRF da BR-267 em Ternos, equipe do Operações da PRF abordou um ônibus da Andorinha de Corumbá a Campo Grande com 47 passageiros. Na fiscalização, o cão de faro do Amélia indicou a presença de droga em uma mala no bagageiro.

O dono da mala, Jaroaldo, foi convidado acompanhar a abertura da bagagem onde os policiais constataram a existência de 12 embalagens de skunk pesando 6,5 quilos e três tabletes de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 3,05 quilos. Jaroaldo foi preso em flagrante e encaminhado com as drogas para a Polícia Civil em Terenos.

Na sequência de ações, a equipe da PRF abordou um veículo C4 Pallas, prata, conduzido por Teodoro que estava acompanhado de Norma e Julian, todos bolivianos. Inspecionando o veículo os policiais rodoviários constataram no porta malas sinais de manipulação na lataria. Na prática, eram dois fundos falsos no porta-malas, descoberta que deixou Teodoro nervoso e insistindo que não havia nada errado no carro. Retirados alguns parafusos do “mocó”, a equipe da PRF localizou 24 tabletes de cocaína pura, totalizando 23 quilos da droga.

Com receio de que a esposa fosse presa, Teodoro confessou o tráfico contando que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga até São Paulo. Norma e Julian alegaram em primeiro momento desconhecer sobre a droga no veículo. Norma e Teodoro disseram que moram em São Paulo e trabalham no ramo de confecção e são amigos de Julian, cabeleireiro. Todos foram encaminhados com a droga e veículo para a Polícia Civil.

No corpo

Na abordagem a outro ônibus da Andorinha fazendo a linha Corumbá/Campo Grande, foi presa uma mulher que transportava cocaína presa ao corpo. Extremamente nervosa e com respostas desencontradas, a passageira Camila informou que possuía sua bolsa uma mala no bagageiro do ônibus.

Na dúvida, a passageira foi desembarcada e no interior do posto revistada por uma policial, sendo constatado que tinha preso na cintura, uma cinta com aproximadamente 4,8 quilos de cloridrato embaixo das roupas. Questionada, ela disse que receberia R$ 4 mil para transportar a droga até São Paulo, contando ainda ter sido aliciada por sua amiga de nome Rose, que lhe diria a quem entregar a droga em São Paulo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções