Carretas apanhadas pela PRF transportavam 170 quilos de cocaína

Antônio Coca

Chegou a 170 quilos o carregamento de cocaína pura apreendida pela Polícia Rodoviária Federal – PRF de Dourados na manhã desta quinta-feira. A droga estava em tabletes repartidos entre duas carretas graneleiras.

Carregadas com soja, as carretas foram paradas para o que seria uma fiscalização rotineira por policiais da Base/Dourados da PRF. Na fiscalização os policiais desconfiaram do comportamento inquieto dos motoristas os entrevistaram separados e juntos, ocorrendo um derrame de contradições sobre origem, destino ou propriedade da carga.

A equipe da PRF decidiu pela vistoria na carga e encontrou os tabletes de cocaína pura em meio carga. Com a descoberta, os carreteiros confessaram a atuação no tráfico e embora sem muitos detalhes, disseram que a droga seria levada até determinado local na cidade paranaense de Maringá.

Segundo os motoristas, o combinado era que receberiam R$ 150 mil em dinheiro pelo transporte, o que seria dividido entre ambos. A equipe da PRF precisou descarregar em uma cerealista para chegar ao entorpecente, sendo droga carretas e os dois indivíduos encaminhados para a Polícia Federal.

Cada carreteiro “cuidava de sua parte” no transporte.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções