BANNER1
TRÁFICO

PF e Receita Federal apreendem carga de ecstasy em Corumbá

Ação conjunta da Receita Federal e Polícia Federal apreendeu 1,3 quilo da droga ecstasy. Dois bolivianos foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (2), em Corumbá.

03/09/2026 08h55
Por: Redação
Fonte: RFDB
Drogas seguiriam para Campo Grande
Drogas seguiriam para Campo Grande

A apreensão ocorreu durante fiscalização em centros de distribuição de remessas e contou com o apoio de um cão farejador do Grupo Regional de Vigilância e Repressão da Receita Federal. Durante a ação, o animal indicou a presença de possível entorpecente em uma caixa. Após trabalho de inteligência das instituições, dois homens, ambos bolivianos, que se dirigiam ao local para retirar a encomenda suspeita foram presos. Eles estavam em uma caminhonete, com placas brasileiras, quando foram abordados e presos.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, onde o caso seguirá em investigação. O ecstasy é uma droga sintética e psicoativa feita em laboratório. O produto afeta o sistema nervoso central, altera as funções do cérebro e é vendida geralmente em comprimidos coloridos ou em pó (conhecido como MD).

Outra apreensão

Aproximadamente 500 gramas de cocaína e skunk (droga mais potente que a maconha) foram encontrados em um pacote, com o apoio de cão farejador. Os entorpecentes, em pequenas porções, foram enviados de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e seguiriam para Campo Grande. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias