Um homem até então identificado apenas prelo prenome Adrian ou o apelido de “Bracinho”, morreu em confronto com equipe da Polícia Militar na tarde deste domingo (6). O caso ocorreu em um quarto de aluguel, em uma residência na Rua Parauapebas, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Consta equipes da PM estavam fazendo buscas pela região para tentar localizar o suspeito quando encontraram a casa em que ele morava. Quando os policiais entravam no local, “Bracinho” teria reagido a uma tentativa de abordagem e acabou sendo baleado. Adrian chegou a ser socorrido pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas para atender o caso.
Procurado
Consta que “Bracinho” seria autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Jardim Noroeste na madrugada de quinta-feira (3). Também teria ameaçado esfaquear o dono de uma conveniência da região. Os casos são investigados pela polícia.
Sensação
Vento
Umidade